segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novo Office e planos para o futuro próximo

Adicionar legenda
Bem, para começar este post mostro o update que fiz ao meu local de grinding, no monitor da esq abro até 12don's na party e no da direita vou abrindo entre 6 a 9 9max turbo's dependendo do tráfego na party.
No inicio demorei a assimilar a diferente jogabilidade que tinha de praticar nos 2 formatos, estava demasiado agressivo nos don's e isso estava a causar prejuízo. Depois de analisar no tracker corrigi as leaks e hoje no seguimento do q tem acontecido nas ultimas sessões fiquei +-9 buy's up. Em relação aos turbo's deixo em baixo a sessão de hoje.

Comecei pelos 3$ mas rapidamente me senti confiante para grindar os de 6$ 9max e tenho-me dado bastante bem e sentindo confiante no meu jogo e nas minhas decisões. E se os AA aguentassem contra JJ e KK ainda podia ter dado mais! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário