terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Depois da tempestade vem a bonança"

Ontem depois daquela sessão surreal (pq "sick" é pouco) onde fiquei 6buy's down decidi n jogar mais e ver o q raio se passava com o meu jogo para n estar a ser profitable!
Pesquisei tb um pouco pela net e encontrei um ebook sobre a estratégia de don's, n me veio ensinar nada de novo mas faz sempre bem relembrar alguns conteúdos.
Hoje acordei cedo e determinado a dar a volta, baixei para 9 mesas apenas para jogar o meu A-game e optei por uma estratégia super hiper mega NIT, visto que revi bastante mãos no tracker q me tinham colocado em spots marginais, tais como raises utg de AJ, AQ, 10's e JJ's que me deixavam bastante desconfortável e a jogar multi-way pots contra donk's que n largam middle pairs e draws e depois como n queria escalar o pot por ficar pot commited acabava por deixar algumas das vezes melhorarem a mão, portanto e em resumo a melhor decisão neste formato acaba por ser o fold e apenas abrir de QQ+.


Resultado final:
10buy's up em 27don's (100$+-)
De volta ao capital inicial (fora bónus)















Um river check bastante standard, mas em multi-table é sempre um sinal deconcentração. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário