sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O bixinho falou mais alto :)

Eu sei q hoje era suposto n jogar, mas quando se acorda com aquele bixinho não se pode negar, pq nada dá mais gozo no poker q grindar com vontade! =D
Em relação à sessão joguei apenas 20 don's que se traduziram num lucro de 40$+-.
Podia ter dado imenso mas continuo a perder AK/AQ vs Ax na bubble (perdi 5 torneios assim) e assim não há milagres. Tive hoje a pedir ao Jorge Góis, seguidor aqui do blog, e pedi-lhe que criticasse o blog pois só assim posso melhorar este espaço. Na opinião dele está bom, mas precisa de gráficos e imagens, eu tb gostaria de os colocar mas por enquanto torna-se impossivel pois o tracker n contabiliza bem os itm's no Don's e para usar os do sharkscope tenho de transferir 0.03 da stars para lá e tenho receio que a stars tire os bonus se sairem fundos da conta. Se alguém tiver certezas em relação a este tema agradecia que me esclarecessem.

Resumo da semana:
- 20 $ (nada preocupante)
+ 60€ bonus
 1090 FPP (bom ritmo que me leva Goldstar este mês e a Supernova até ao final do ano)

Bom fim de semana :)

3 comentários:

  1. Boas os 60€ de bonus vem de onde? Tou curioso, sorte nas mesas :)

    ResponderExcluir
  2. Boas BI$PO.
    É simples, vêm do bónus de 1º depósito da Stars.
    E quando desbloquear estes 200 deposito mais 240 para tirar os 440€ de bónus possíveis.
    Obrigado e bons flops :)

    ResponderExcluir
  3. Ahh ok, não sabia que abris-te conta nova na stars, :)

    ResponderExcluir