segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

End of 1st Day

A Stars já me deu as boas vindas, depois de analisar a sessão no Ptracker cheguei à conclusão que em 32 torneios efectuados hoje levei cinco coolers e perdi mais sete 3outer. Mas n vou já começar a falar mal da casa pq n era nada q n tivesse à espera e preparado. =)
No final do contas fiquei break even (16itm) ficando down apenas o rake q representa algo como 3 buy in's, nada de preocupante. Para isso tb deu o seu contributo o Poker Tracker que sou lhe apeteceu trabalhar já na ultima sessão, fazia up das mãos mas o HUD n aparecia. N percebi pq! No lado positivo e que me admirou foi a demora da bubble em alguns torneios, jogam todos bastante tight (mesmo os que donkam ao início) e os short's têm uma tendência louca a dobrar sempre com a pior mão (Stars Power).

Nota: Em relação ao PTracker deixo um tutorial que me ajudou bastante a configurar o HUD e q se torna fundamental para multitabling, espero que vos seja útil.
http://www.youtube.com/watch?v=DLRRn7H1ht0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ngHp74gE40U&feature=related

Cumprimentos, Rubinho





 

3 comentários:

  1. Consideras o PTracker muito melhor que o Elephant da strategy?

    ResponderExcluir
  2. Bastante melhor, principalmente nas opções de configuração do HUD.
    Se quiseres podes fazer o download que tens trial durante 60 dias.

    ResponderExcluir
  3. Hmm ok ;)

    Tenho de experimentar então.

    ResponderExcluir