segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiro Post

Boa tarde. O meu nome é Ruben Correia, sou um amante do poker e estou numa fase da minha vida, 21 anos, em que preciso definir por onde passa o meu futuro e se o poker fica a full ou a part time.
Depois de um ano na Party Poker como grinder decidi-me mudar para a Stars de modo a evoluir o meu jogo visto que a Party só apresenta até Dons de 11$ (regular) e não conseguia ter abertos 12 a 16 don's sem juntar os turbo o que não tornava tão rentável visto a variância (aka donkadas) ser enorme nos turbo, mas mesmo assim acabei o ano de 2010 com sensivelmente 5$k profit fora bónus e rakeback o que me deixa com bastante confiança no meu jogo para este desafio que agora vou enfrentar. O mais complicado será me adaptar ao field/estrutura e descobrir e estudar as tendências dos regulares.
O início passará pela continuação nos Don's de 11$ para construir banca e tentar o move up para 22$ até ao final do mês. Ver como corre.

7 comentários:

  1. Tks Góis :)
    Como anda essa tua banca depois do coaching do Coimbra?

    ResponderExcluir
  2. O coaching foi bom para reparar os meus erros, mas mais umas aulas era melhor :D

    Mas enfim 18max tem uma grande variância,
    Anda uma merda :D

    ResponderExcluir
  3. N será q te davas melhor nos sits 1 table?
    Tens de cravar o André. ahah :)

    ResponderExcluir
  4. penso que não porque eu na primeira table seguro bem, o problema e a pre-bublle e a buble.

    Tenho de estudar melhor esta merda.

    ResponderExcluir
  5. Pois, tens de estudar melhor o push or fold e os ranges, pq entrando na final e com as blinds grandes tens de ter algumas noções de icm para saber fazer a jogada ev+. A longo prazo vai ser rentável acredita.

    ResponderExcluir