terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Variancia "à la stars"

Mais um dia que passou. Começando pelas boas notícias, o pokertracker funcionou bem todo o dia e parece estar estável a 12 mesas. Corrigi algumas leaks que vinha a reparar no meu jogo:
- estava a c-betar quase 90%
- dava imenso limp em multi way limp pots o que me colocava em situações marginais
- estava a abrir coisas como AJ, KQ em posições iniciais nos primeiros níveis e levava 4 e 5 calls o que impossibilita jogar pos-flop fora de posição
- estava tb a dar hero call's de second pair ate ao river
 Resolvidas estas questões foi com grande entusiasmo que encarei a segunda sessão, visto ter ficado 4 buy's up na 1a feita de manhã. Aqui começou o tormento! Perdi a conta às corridas perdidas, e nem falo dos coin flips, falo de corridas mancas (70-30 e 80-20) que fui perdendo uns atrás dos outros. Acabei essa sessão algo como 10buy's down. Na ultima sessão feita agora à noite voltei a levar com a variância, mas a mt custo fiquei ligeiramente positivo o q deu para reduzir o prejuízo para 2buy's.
Para amanhã já tenho planeado se a 1a sessão continuar com esta variância insana vou descer para os Don's de 5.40$ para fazer uma boa gestão de banca, vale mais sempre dar um passo atrás para depois dar dois em frente. :)

Prémio Donkada do dia:

1a mão do torneio
Abro utg com KK para 4xbb e levo 2 call's de middle position.
Flop 10 3 2 rainbow, c-beto 3/4pot levo raise, o outro folda, dou  re-raise para metade da stack +- e levo call.
Turn J, saio a shovar visto já tar imenso valor no pot e levo call... advinhem de quê?! AK! A mão que os donks se apaixonam e pagam tudo mesmo que n acertem nada.
River, é preciso dizer?! Q!!!

Viva a Stars ='D

Nenhum comentário:

Postar um comentário